Tantas vezes tentei te esquecer
E no mundo vaguei... Me perdi...
Me iludi... Pensando que podia viver sem você.
Hum-hum-hum
Mas um dia você me chamou pelo nome
E me deu de comer quando tive fome.
E hoje eu declaro aqui
Todo meu coração...
Eu te amo... Eu te quero!
E dia após dia eu te espero...
E como criança eu te espero...
E dia apos dia... Eu te espero!
Minha alma anseia por Ti
e declaro... Eu te amo!
Vocals: Andre Allan
keyboards: Renato Luz
Bateria/efeitos: Arnold Sandars
Ministro de Louvor: Telmo Martinello
Quantos de nós já paramos pra pensar no que o mundo está se tornando?
uma criança não ver o mundo como os adultos veem, mas ver o mundo como um grande parque...um grande playground, um grande monte de areia pra brincar. Crianças acreditam em lendas... Se impressionam com os magicos e se vislumbra com os presentes.
Elas não se preocupam com o que vão comer e vestir. Elas simplismentes vivem um dia após o outro, sonham dia após dia.
O próprio Jesus já foi criança... E recomenda que sejamos iguais as crianças para que possamos herdar o reino dos céus. "Deixem vir a mim os pequeninos..." Imagino que nas caminhadas de Jesus pela judéia o quanto de crianças seguiam-no para onde quer que Ele ia. Uma criança participou de um dos momentos mais incriveis da história do próprio Cristo, no dia que ele estava cercado pela multidão e depois do Sermão, os dicípulos estavam comentando que a multidão estava com fome e que não poderiam dispensar a multidão sem que desse a de comer; e se dirigiram ao mestre e os indagaram que só tinham um menino com uns pedaços de pães e alguns pexinhos numa cesta.
Bhá cara... o Mestre pegou aquele pequeno cesto e orou... Ptz cara e os dicípulos foram distribuindo aqueles pães e aqueles peixes pra multidão. E não parava de sair comida daquele cesto... A multidão saciou-se e ainda levaram para casa. Tirando os cestos que encheram.
Deus quando dá... Ele dá em abundância ao ponto de dividimos com nossos irmão e ainda levar o bastante para casa, para dividirmos com nossos filhos, nossas esposas e nossos vizinhos.
Só que tudo isso parte através de um coração de criança... que não tem medo de dizer EU TE AMO... EU TE QUERO!
Um comentário:
muito bom o vidio adoreii!!!!!
Postar um comentário